Alagoas

Polícia Civil cumpre mandados contra agressores de mulheres em Alagoas; dois são presos

Dois homens foram presos por crimes de violência doméstica praticados contra as ex-companheiras. O caso aconteceu no município de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. As prisões ocorreram menos de 24 horas após a emissão dos mandados pela Justiça.

Os acusados têm 22 e 24 anos e foram denunciados por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e dano qualificado. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes ocorreram neste mês de julho, após o fim dos relacionamentos.

Em um dos casos, o homem de 22 anos passou a ameaçar e agredir a ex-companheira, de 24 anos, com quem tem uma filha de três anos. A vítima já possuía medida protetiva contra ele e havia registrado boletins de ocorrência por lesão e injúria.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Mesmo assim, o agressor foi até a casa dela sob o pretexto de buscar a filha, invadiu o imóvel, tomou o celular da vítima e, ao ver mensagens de um novo relacionamento, ficou descontrolado. Ele a agrediu com empurrões, arranhões e um soco nas costelas antes de fugir.

Diante da gravidade, a Polícia Civil representou pelas prisões, e os mandados foram expedidos na quinta-feira (17). Na manhã do dia seguinte, os dois suspeitos foram localizados e presos. Ambos seguem custodiados pela PC e estão à disposição da Justiça.

Leia também