Uma adolescente engravidou após participar de uma “roleta russa” com colegas de turma. O caso ganhou repercussão nas redes sociais recentemente, depois que uma professora mencionou a situação durante uma entrevista a um podcast.
Segundo a educadora, a jovem contou que costumava participar de festas com os amigos, onde acontecia uma atividade chamada por eles de “roleta russa”.
Na chamada “brincadeira”, os meninos se sentavam em cadeiras posicionadas lado a lado, e as meninas mantinham relações sexuais com eles. A adolescente relatou à professora que outras alunas também participaram da atividade.
ACHEI O CORTE PRA VOCÊS!!! pic.twitter.com/gezdU2k9OE
— achadinhos da Ana Maria (@achadosviraisof) April 15, 2025
Durante a entrevista, a professora afirmou que ofereceu apoio à estudante, que passou a ser alvo de bullying por conta da gravidez precoce.
“E aí eu fiquei dando suporte emocional para a menina durante o tempo, enfim. E aí eu perguntei para ela, falei, ‘filha, você namora com a pessoa que você engravidou’?”, questionou. Em resposta, a aluna afirmou não saber quem era o pai.
A jornalista e deputada federal de Goiás, Silvye Alves, compartilhou o vídeo em suas redes sociais e mostrou indignação com a situação:
“Gente do céu… É o fim do mundo!!! Eu já vi tanta coisa, mas todo dia uma merd@ pior aparece… ‘Roleta russa’ de sexo entre adolescentes… Meu Deus!!!”, publicou.
Ver essa foto no Instagram