Alagoas

Suspeito de matar policial civil em lanchonete é morto durante confronto em Maceió

Um dos suspeitos de assassinar um agente da Polícia Civil de Alagoas foi morto a tiros durante um suposto confronto nesse sábado, dia 1º. O caso foi registrado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

O morto não foi identificado. Mas, de acordo com a polícia, se trata de um homem e ele é um dos suspeitos de ter executado a tiros um policial civil na última quarta-feira (29) no bairro do Ouro Preto, em Maceió.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito reagiu a uma ação da PC e teria recebido os agentes a tiros. Ele foi atingido por diversos disparos e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Com o acusado, a polícia teria encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um projétil disparado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado pela Polícia Científica (PolC).

RELEMBRE O CASO

Um policial civil foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro do Ouro Preto, na parte alta de Maceió, na última quarta-feira (29). No entanto, as autoridades não divulgaram o nome da vítima.

Testemunhas relataram que o policial civil estava acompanhado de amigos em um depósito de bebidas quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Em seguida, os suspeitos perceberam que o policial estava armado e imediatamente dispararam tiros contra ele.

Durante o ataque, os disparos atingiram a vítima com um tiro de raspão na cabeça e outro nas costas. Logo depois, equipes de socorro prestaram atendimento e encaminharam o policial para um hospital particular localizado no bairro da Serraria.

Felizmente, segundo as informações divulgadas, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de vida.

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, as autoridades ainda não conseguiram localizá-los.

ASSISTA AO VÍDEO

Leia também