Alagoas

Mulher é agredida por companheiro e suspeito ataca policial para evitar prisão

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por violência doméstica e agressão contra um policial na noite deste domingo (3), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, embriagado e descontrolado, atacou a companheira e resistiu à prisão.

Antes de mais nada, a vítima relatou que o homem praticou agressões contra ela. Portanto, ela teve lesões no rosto. Após deixar a residência e retornar, voltou a ser atacada pelo companheiro, que continuava alterado. Com medo, acionou a polícia mais uma vez para conter o agressor.

CLIQUE E SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

ATAQUE A POLICIAL

Quando os policiais chegaram, o homem tentou agredir a companheira na frente da guarnição. Além disso, durante a abordagem, empurrou um dos agentes e, ao avançar novamente, perdeu o equilíbrio e caiu. Mesmo ferido, continuou agressivo e os policiais precisaram algemá-lo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA NO ALAGOAS 24 HORAS

O suspeito resistiu à prisão, desacatou os policiais e entrou em confronto físico com as autoridades. Assim, os militares precisaram conduzir o agressor à Delegacia Central de Polícia e registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, além de desacato e resistência.

Leia também