O cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, foi o entrevistado desta semana pelo “Ao Vivo Pod”, podcast do Política Ao Vivo, nesta segunda-feira (03).
Em uma de suas falas o ex-ministro da Integração Nacional voltou a se colocar como o responsável por “bancar” a primeira eleição de Bruno Reis (UB) para prefeitura de Salvador. Geddel ainda aproveitou a oportunidade para renovar as criticas contra o ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (UB).
“Ele me conquistou, simpático e tal. Banquei o nome dele. Neto não queria ele. Me lembro que eu estava na Santa Casa de Misericórdia, numa reunião, quando me disseram: ‘Neto não vai bancar’. E eu: ‘Vai bancar’. Vai bancar porque eu era forte, era ministro-chefe da Secretaria de Governo, fiz Bruno Reis vice-prefeito e aí ele pôde ser substituto de Neto, prefeito, tem seu valor e se reelegeu. Palmas para ele, não tenho nada de pessoal contra ele, acho um bom menino e acho até que tem um futuro mais promissor que o chefe político dele.”, iniciou.
“Pelo menos, aparentemente, nas poucas conversas com ele, ele cumpre compromisso. Com ACM Neto, uma coisa certa com você sentado aqui, quando levantar, já não é mais a mesma.”, disparou.