A médica brasileira Fernanda Cavallieri viveu um momento inusitado — e constrangedor — em Singapura, onde está a trabalho. Em um vídeo bem-humorado publicado nas redes sociais, ela contou que ficou de calcinha no meio de um shopping center, durante o horário de almoço, após ter a saia engolida por uma escada rolante.
“Eu estava na escada rolante com uma amiga, conversando, quando senti algo puxando. Era a minha saia sendo mastigada. Tentamos puxar, mas não saiu. A única coisa que consegui fazer foi tirar a saia”, contou, rindo.
Confira o vídeo
Como a saia foi engolida pela escada?
A peça de roupa, feita de tecido leve e confortável, acabou ficando presa nas engrenagens da escada. Para evitar um acidente maior, Fernanda teve que tomar uma decisão rápida: tirou a saia e ficou apenas de calcinha diante de dezenas de pessoas.
“Por uma fração de segundo, lembrei do que minha mãe sempre dizia: ‘Use uma calcinha bonita, porque você nunca sabe o que pode acontecer’. E foi exatamente isso”, relatou a médica, entre gargalhadas.
A médica achou que seria presa em Singapura?
Sim. Apesar do tom descontraído, Fernanda confessou que entrou em pânico ao imaginar as consequências da situação em um país com leis rígidas como Singapura.
“Pensei: ‘meu Deus, isso deve ser ilegal aqui. Eu vim do Rio para ser presa em Singapura porque estou nua em público’”, lembrou.
Mas, para sua surpresa, outras mulheres que estavam no shopping se mobilizaram para protegê-la, formando um círculo de apoio enquanto um funcionário desligava a escada rolante.
O que aconteceu depois?
A saia precisou ser cortada para ser removida da escada, e Fernanda improvisou uma saída: usou os retalhos da roupa para se cobrir, em um visual que ela mesma descreveu como uma “fantasia de Halloween improvisada”.
“Saí para almoçar e voltei com metade da roupa”, brincou a médica, transformando o perrengue internacional em um momento de leveza — e muitos comentários nas redes sociais.
The post “Minha saia sumiu”: médica relata susto e confusão em shopping; veja vídeo appeared first on Super Rádio Tupi.