LIFE
Entretenimento

Ex-marido que traiu Preta Gil tem direito à herança após morte da cantora?

A morte de Preta Gil, no último domingo (20), aos 50 anos, nos Estados Unidos, reacendeu discussões sobre a herança da artista. Um dos temas comentados foi a possibilidade de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, ter algum direito sobre o patrimônio deixado por ela.

De acordo com o advogado Sérgio Vieira, especialista em Direito Sucessório, não há qualquer base legal para que Godoy participe da sucessão. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, ele explicou que, como o casal se divorciou em 2023, sob o regime de comunhão parcial de bens, e não havia mais vínculo patrimonial, o ex-personal trainer está excluído da partilha.

“Em relação ao falecimento da cantora Preta Gil, o seu ex-marido não tem direito a absolutamente nada do divórcio que aconteceu em 2023 com um motivo comprovado de traição. Tendo havido o divórcio, que ele tenha sido devidamente homologado, de fato foi, este ex-marido não tem direito a receber nenhum centavo”, afirmou o jurista.

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução)

“Todo patrimônio da Preta Gil deve ficar para seus herdeiros, se necessário. O único herdeiro é o filho da Preta Gil, Francisco Gil, que vai herdar 100% do patrimônio da mãe”, completou.

A separação entre Preta e Rodrigo, em 2023, gerou forte comoção. Na época, a cantora já enfrentava o tratamento contra o câncer e surgiram rumores de traição por parte de Godoy. A atitude dele foi amplamente criticada nas redes sociais e, mesmo após a morte da artista, ele continua sendo alvo de rejeição pública.

Emoção e homenagens marcam velório e cortejo de Preta Gil

Preta Gil faleceu aos 50 anos, no último domingo (20), em Nova York, após complicações de um câncer. O velório da cantora foi aconteceu às 9h desta sexta-feira (25), Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e reuniu familiares, amigos, artistas e fãs.

O cortejo fúnebre após a cerimônia percorreu cerca de 9 km em carro aberto até o Cemitério e Crematório da Penitência, no Caju, onde o corpo foi cremado, conforme desejo da artista.

O velório foi aberto ao público e contou com a presença de uma longa lista de famosos, artistas e autoridades. Entre os nomes que compareceram estão: o prefeito Eduardo Paes, Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Fernanda Torres, Ingrid Guimarães, Carolina Dieckmmann, Glória Pires, Caio Blat, Cláudia Abreu, Ludmilla, Brunna Gonçalves, Sheron Menezzes, Taís Araújo, Regina Casé, Giovanna Lancellotti, Sabrina Sato, Nicolas Prattes, Fernanda Paes Leme, Otávio Muller, Cleo Pires, Maria Gadú, Patrícia Pillar, João Vicente, Mônica Benício, Carla Perez, Xanddy, Flávia Oliveira, Teresa Cristina, Duda Beat, Péricles, Thiaguinho, Letticia Munniz, Duh Marinho, Jude Paulla, Francisco Gil (filho de Preta) e a família da cantora.


The post Ex-marido que traiu Preta Gil tem direito à herança após morte da cantora? appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também