LIFE
Entretenimento

Kehlani comenta sobre nova colaboração com Mariah Carey

Recentemente, Kehlani comentou sobre a felicidade de ter uma música com um de seus heróis na música, Mariah Carey.

Na última sexta-feira (25), a estrela do R&B, se uniu a Mariah Carey e Shenseea para o single “Sugar Sweet“. Segundo a People, ela revelou no Instagram, é como se isso fosse um ciclo completo para ela.

“Ninguém fale comigo, eu tenho uma música com a única e inigualável @mariahcarey”, escreveu Kehlani na legenda anunciando o lançamento da música. “O primeiro vídeo meu cantando e a primeira música que aprendi foi ‘Hero’ e todos que me conhecem sabem que ela é uma das minhas heroínas.”

Vale destacar que a cantora chamou Mariah Carey de “a definição de um ícone”.

“Por ter nos dado tanto, por DÉCADAS e nunca deixar de nos impressionar em todas as reviravoltas que a música dá”, acrescentou. “Estou muito honrada e imensamente grata. Realmente não há palavras. E Shenseea, você é uma pessoa INCRÍVEL que está a caminho de se tornar uma lenda. Estou feliz, cara. #DOCE DE AÇÚCAR LAMBS, ESTAMOS TÃO ACIMA “

Vale lembrar que depois de compartilhar sua empolgação, Kehlani repostou um clipe em seus stories do Instagram cantando a faixa Hero.

Shenseea também compartilhou sua reação à colaboração no X. “Não acredito que tenho uma música com você @MariahCarey WTF!”

Antes do lançamento da música, as três artistas apareceram em um TikTok juntas cantando a nova faixa, que marca o segundo single do próximo álbum de Mariah Carey, Here For It All.

Kehlani faz reflexão sobre a mixtape “You Should Be Here”

Recentemente, Kehlani refletiu sobre sua mixtape You Should Be Here, de 2015, em uma entrevista para a revista Billboard.

Segundo a publicação, em 2014, ela lançou de forma independente sua mixtape de estreia “Cloud 19″, que a levou a um contrato com a gravadora Atlantic Records.

Vale lembrar que Kehlani, foi para Vancouver, no Canadá, com o produtor Jahaan Sweet, e o fotógrafo David Camarena. “Eu me achava uma grande merda porque era maior de idade”, disse ela à Billboard, relembrando sua “primeira experiência de estar fora do país, trabalhando em um Airbnb e saindo do Airbnb para tomar uma bebida em um bar e ouvir música andando pela rua. [Foi] essa sensação libertadora de que isso é o que eu posso fazer como artista. Este é o tipo de vida que eu posso ter, onde posso me levantar e ir, buscar inspiração e criar em outro lugar, e fazer arte dessa forma libertadora”.

You Should Be Here rendeu a Kehlani seu primeiro projeto top 5 na lista de álbuns de R&B/Hip-Hop, bem como sua primeira indicação ao Grammy de melhor álbum urbano contemporâneo. “Disseram-me que não havia nenhuma mixtape indicada ao Grammy e, se houvesse, eu era a primeira garota. Foi um momento crucial, qualquer momento que te mostre que o nível de sua crença em si mesma é válido“, afirmou.

“Como era natural. Eu e o Jahaan morávamos juntos na época em todos aqueles Airbnbs. Estávamos em qualquer sala de estar que encontrássemos. Foi um projeto muito louco, porque foi logo depois da minha primeira mixtape, que mudou a minha vida. Era eu fazendo música no meu primeiro ano depois da adolescência e no meu primeiro ano de sucesso como artista. Havia tanto contexto ali sobre como isso moldou meus relacionamentos, minha visão de mundo, minha juventude. Isso foi em resposta à minha vida na época”, relembrou da gravação da mixtape.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kehlani (@kehlani)

The post Kehlani comenta sobre nova colaboração com Mariah Carey appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também