LIFE
Entretenimento

Billy Joel revela sentimento após se divorciar pela 3ª vez

Recentemente, o cantor Billy Joel refletiu sobre se divorciar de sua terceira esposa Katie Lee e como conhecer Alexis Roderick Joel mudou sua vida.

“Eu estava passando por outro divórcio. Três vezes. Três vezes perdedor. E o medo de ficar sozinho novamente, morrendo sozinho, não tendo mais essa pessoa na minha vida … e envelhecendo”, disse Joel no filme. “Então eu estava bebendo de novo, apenas para facilitar essa dor. Então, sim, foi um tempo perdido.”

Segundo a People, Billy Joel e Katie se conheceram em 2002, quando se esbarraram em um hotel, em Nova York e acabaram se casando em 2004. Ele foi casado com Elizabeth Weber de 1973 a 1982 e Christie Brinkley de 1985 a 1994, de acordo com a publicação.

“Ela meio que me deu um ultimato. ‘Ou você faz algo sobre sua bebida ou isso não vai dar certo’“, lembrou Billy Joel no documentário.

“Naquele momento, sim, o relacionamento não estava bem. Ela se tornou muito orientada para a carreira e queria estar na cidade, queria socializar”, acrescentou.

Vale destacar que ele conheceu a atual esposa, Alexis, em 2009, quando se apresentou a ela em um restaurante em Huntington, em Nova York. Eles começaram a namorar logo após o encontro.

“Quando você conhece alguém que captura sua imaginação, ela renova, isso revitaliza … Não sei se estava aberto a iniciar um novo relacionamento. Pensei que não seria possível. Como vou conseguir fazer isso de novo? Não posso passar por isso de novo”, disse ele no documentário. “Mas, de repente, algo aconteceu. Algo apareceu. E eu estava aberto a isso.”

Vale lembrar que Joel se casou com Alexis em 2015, surpreendendo os convidados na festa em 4 de julho com os votos de casamento. As filhas Della e Remy são frutos da união do casal.

Billy Joel fala sobre a paternidade durante entrevista

Recentemente, Billy Joel falou sobre como a paternidade é um dos capítulos mais importantes de sua vida.

“Significa muito para mim, e acho que talvez faça parte da questão de ser pai”, disse à People na matéria de capa desta semana. “Eu não tive pai, então era muito importante para mim ser pai.”

De acordo com a publicação, Joel tem uma filha, Alexa Ray, de 39 anos, com a ex-esposa Christie Brinkley, e é pai de Della, de 9 anos, e Remy, de 7 anos, com a esposa Alexis, com quem se casou em 2015.

“Eu amo todas as minhas meninas. E, para ser justo, eu só tive meninas, é claro, mas estou gostando muito disso”, diz ele. “É algo que eu esperava a vida toda, e aqui estou.”

Conforme relatado no novo documentário da HBO, Billy Joel: And So It Goes, o cantor passou grande parte da vida lidando com o fato do pai Howard ter abandonado Joel, sua mãe e sua irmã quando o astro tinha apenas 8 anos. Aos 20 e poucos anos, Joel foi procurá-lo e o encontrou em Viena, onde ele morava com uma nova família.

Joel diz no filme que “gostaria” que Howard, que morreu em 2011, “tivesse orgulho de mim… mas nunca criamos uma conexão realmente forte… É decepcionante”.

“Ter essas crianças pequenas neste momento da minha vida é uma alegria”, disse ele no documentário. “Tenho tempo para estar com elas… Eu queria ter certeza de que elas receberiam tudo o que precisavam de mim, então me esforcei e levei a paternidade muito, muito a sério”, finalizou.

The post Billy Joel revela sentimento após se divorciar pela 3ª vez appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também