Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam na tarde desta sexta-feira, 1º, um homem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, acusado de ameaçar e perseguir a ex-companheira. O fato se deu no conjunto de Gislene Matheus, naquele município.
A equipe policial tomou conhecimento do caso, quando a vítima apareceu na delegacia pedindo socorro e contando que o ex-companheiro, com quem tem um filho de 9 meses disse que iria matá-la e esquartejá-la.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os agentes então iniciaram a busca pelo agressor, e no momento de sua prisão, ele estava tão descontrolado que chegou a entrar em luta corporal com o policial, além de dizer que também iria matá-lo.
Depois de ser contido e preso, o indivíduo confirmou em depoimento o que disse à mulher e voltou a fazer ameaças contra ela, que também está grávida. A motivação para o crime seria uma suposta traição da vítima.
O homem foi conduzido à presença da autoridade policial, foi preso em flagrante por ameaça e perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência. O autuado seguirá preso até passar por audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.