A Polícia Científica de Alagoas identificou neste sábado (16) os corpos das cinco vítimas do atropelamento registrado de madrugada na rodovia AL-130, em Ouro Branco, Sertão alagoano.
Segundo o papiloscopista Antônio Murilo, a equipe utilizou o exame de necropapiloscopia para confirmar todas as identidades. As vítimas são três mulheres e dois homens, sendo quatro naturais de Alagoas e um de São Paulo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No local do acidente, morreram Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, também de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, em São Paulo.
Além disso, uma das vítimas que recebeu atendimento chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, e foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente em Ouro Branco.
Atualmente, os corpos permanecem no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde passam pelos exames de necropsia antes da liberação para as famílias. Por fim, os laudos cadavéricos e de perícia de local serão encaminhados à delegacia responsável, que dará continuidade às investigações.