A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de ameaçar a própria mãe com uma faca. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ocorreu neste domingo, 17, no bairro Cidade Universitária. Ainda segundo a PM, o acusado estava sob efeito de entorpecentes e resistiu à prisão.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No mesmo bairro, uma mulher com medida protetiva acionou a polícia após o ex-companheiro ir à sua residência exigir que ela não comparecesse à audiência que estava marcada para esta segunda, 18. O suspeito foi encontrado próximo à casa da vítima e preso. É da PM a informação de que o homem resistiu à prisão.
Em outro caso, uma mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, que quebrou vários objetos na sua casa e ainda ameaçou atear fogo.
Na Ponta Grossa, um barbeiro foi preso no seu estabelecimento após ameaçar a companheira de morte. Durante as buscas no estabelecimento, os militares ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha no local.
No bairro Antares, mesmo impedido de se aproximar a 50 metros da companheira, um homem foi até à residência da vítima para ameaçá-la. A polícia foi acionada e o acusado, que estava alcoolizado, foi preso em flagrante.
Outros três casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar no Complexo Benedito Bentes, no Jacintinho e no Clima Bom. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.