Karol Gerez, de 27 anos, anunciou no domingo (17) que não integra mais o balé de Zé Felipe. A dançarina comunicou a decisão em suas redes sociais, revelando que ela e outras colegas foram desligadas da equipe. A notícia chega poucos meses após especulações envolvendo seu nome em boatos de suposto relacionamento com o cantor, o que já havia sido negado por ela.
Em seus stories, a bailarina confirmou a saída: “Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, afirmou.
Karol também buscou esclarecer rumores que surgiram entre os fãs. “Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo”, declarou.
Os comentários sobre um possível envolvimento da dançarina com Zé Felipe surgiram em junho, quando ele e Virginia Fonseca confirmaram o fim do casamento. Apesar da separação, o casal garantiu que continuará unido pelos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Em mensagem conjunta, destacaram: “Juntos sempre, e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”.
The post Bailarina apontada como suposta amante de Zé Felipe é demitida do balé do cantor appeared first on Super Rádio Tupi.