Uma mulher desapareceu após viajar do Pará para Goiás, para conhecer um homem com quem mantinha um relacionamento virtual. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ao g1, a filha da mulher contou que a mãe, identificada como Gláucia Regina, saiu do Pará de ônibus no dia 24 de agosto e chegou ao destino no dia 26. Desde então, não deu mais notícias.
O celular da mulher, de 50 anos, está desligado e suas contas nas redes sociais foram hackeadas, supostamente pelo homem com quem foi se encontrar, segundo relatou a filha, Caroline Corrêa.
“Ela conheceu esse homem pelas redes sociais, nunca viu ele pessoalmente. Saiu de casa escondida, não falou nada. Quando eu acordei, ela já não estava mais em casa e nós não sabemos de nada”, contou Caroline ao portal.
Caroline disse que viu a mãe pela última vez em 23 de agosto, quando jantaram juntas. No dia seguinte, Gláucia viajou sem avisar ninguém da família, mas mandou mensagens dizendo que entraria em contato.
A família buscou informações com a empresa de ônibus pela qual a mulher — mãe de três filhos — viajou e confirmou que ela desembarcou em Goiás junto com os demais passageiros.
Segundo Caroline, os filhos não aprovavam o relacionamento da mãe com o homem que conheceu online, pois presenciavam sinais de um vínculo tóxico e abusivo. A mãe era obrigada pelo namorado a dormir com a luz acesa e em videochamada, além de ter todos os passos controlados.
“Se ela demorasse um minuto para responder, tinha que tirar foto para mandar para ele”, relatou a filha.
A família entregou à polícia a fotografia e o nome do homem, mas as autoridades suspeitam que ele não usava a identidade verdadeira nas redes sociais.








