A mãe do jovem de 23 anos morto na noite de sábado (20) no Bairro Ginásio, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, pagou via PIX parte da dívida do filho relacionadas ao tráfico de drogas. Mesmo com o pagamento, a PM suspeita que a dívida com o tráfico foi a motivação para o assassinato.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O nome do titular da conta bancária e os dados da operação feita pela mãe foram enviados para a Polícia Civil.
Na noite do crime, dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima e a retiraram do imóvel. Uma câmera de monitoramento na Rua Crispim Braga registrou o momento em que o jovem foi levado para o local do crime pelos suspeitos. É possível ouvir disparos de arma de fogo. Assista ao vídeo acima.
A PM foi acionada por moradores que ouviram pedidos de socorro seguidos de disparos de armas de fogo. A vítima foi encontrada caída no meio da rua e cercada por cápsulas de munição. A morte foi confirmada pelo médico ainda no local do crime.
O celular da vítima foi apreendido e entregue à Polícia Civil para perícia. Os criminosos não foram presos ou identificados.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil sobre a investigação do crime, porém, até a última atualização desta reportagem não houve resposta.