A nutricionista Giovanna acusou o ex-aliado Davi de assédio no BBB 24 após a confusão formada na segunda-feira (4) com o fim da dinâmica do Sincerão.
A situação ocorreu após a briga do motorista por aplicativo com Leidy e gerou confusão nas redes sociais. Na ocasião, a mineira não gostou da expressão utilizada por Davi ao perceber que Leidy estava muito próxima dele durante a briga. “Cobra, vai me beijar?”, questionou ele.
Irritada com a provocação, Giovanna se envolveu na discussão de Davi com Leidy e questionou a atitude do baiano que era acalmado por Beatriz e Isabelle. “Eu falei ‘vai me beijar?’. Ela chegando perto de mim, eu tô me defendendo”, explicou Davi.
Em uma nova conversa, desta vez dentro do quarto, Giovanna insistiu na história e chamou Davi de assediador: “Se fosse comigo, ele ia tomar uma na boca. Eu vou falar, uma coisa que eu odeio é homem vir querer crescer pra cima, chamando: ‘ai gostosona, ai me dá beijinho, ai me dá isso. Assediador do caralh*. Parece os escrotos que eu enfrento lá fora’. Isso pega lá no fundo”.
Após toda a discussão entre Davi, Leidy e Yasmin, Giovanna disparou acusações gravíssimas acerca de Davi.
A equipe do participante se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis contra Giovanna. “Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido”.
Nas redes sociais, os internautas pediram um posicionamento da Globo. “Nesses momentos, sinto falta do Bial e do Tiago. Cada pauta séria esvaziada por essas garotas é muito injusto com as pessoas que realmente passam por isso. Tadeu precisa se impor”, comentou um telespectador. “A Globo tem que falar algo, isso é muito grave”.