Local
Política RegionalEscolha do EditorPaulo Afonso

Mário Galinho Critica Prefeito Marcondes e Exige Ações Concretas: “Cadê o início das obras?”

Ex-vereador acusa prefeito de não cumprir promessas e cobra início das obras do complexo esportivo no bairro Benone Resende.

O ex-vereador e pré-candidato à prefeitura de Paulo Afonso (BA), Mário Galinho, fez duras críticas ao prefeito Marcondes Francisco (PP) nesta segunda-feira (01/07), exigindo que ele saia das redes sociais e comece a trabalhar efetivamente. Segundo Galinho, a população de Paulo Afonso está cansada das promessas não cumpridas da atual gestão.

Em março deste ano, o prefeito Marcondes anunciou, em um evento repleto de pompa e circunstância, o novo complexo esportivo da cidade. Na ocasião, ele afirmou que o processo de licitação para a construção do espaço esportivo comunitário no bairro Benone Resende estava prestes a ser iniciado.

“Eu quero participar desse momento porque o Chico mandará para que seja encaminhado agora o processo de licitatório para que a empresa que venha ser a vencedora irá construir esse espaço esportivo comunitário para o Benone Resende”, disse Marcondes na época.

Contudo, em suas redes sociais, o pré-candidato Mário Galinho questionou a falta de progresso na construção do complexo esportivo prometido. “Eu ouvi o senhor falar em licitação, hoje é dia 30 de junho de 2024, esse lançamento que vocês fizeram foi no dia 22 de março, mais de três meses de lá pra cá. Cadê o início das obras? Vocês sequer fizeram a licitação, ou vão usar a mesma prática aí do São João, onde vocês executaram o serviço primeiro pra depois licitar?”, indagou Galinho.

Galinho continuou suas críticas afirmando que o prefeito Marcondes vive enganando a população de Paulo Afonso. “Vocês não se cansam de enganar o povo, mas o povo já cansou de ser enganado por vocês. Vamos em frente!”, finalizou.

A gestão do prefeito Marcondes ainda não se pronunciou sobre as críticas feitas pelo ex-vereador Mário Galinho, o espaço permanece aberto.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também