Alagoas

Acusado de estuprar enteada de 14 anos é preso em Sergipe

Foi preso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem de 36 anos acusado do crime de estupro de vulnerável contra própria enteada. Ele foi localizado no estado de Sergipe, em ação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).

Segundo as investigações, o autor teria cometido diversos atos libidinosos e conjunção carnal contra a vítima, que tinha penas 14 anos à época dos fatos, ocorridos na cidade de São Miguel dos Campos.

Os abusos iniciaram com o suspeito passou a observá-la no quarto e banheiro, além de ficar de roupas íntimas na cama enquanto a chamava, e tocando nela em diversos momentos do dia. A violência intensificavam quando a mãe da vítima se ausentava do lar, momento em que o suspeito passou a forçar relações sexuais, utilizando força e violência.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A denúncia foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e, posteriormente, à Polícia Civil, que instaurou inquérito e comprovou os abusos, inclusive havendo suspeita de que a vítima teria engravidado do padrasto. Com base nos elementos colhidos, a 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos decretou a prisão preventiva do acusado.

Após diligências, os policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenados pelo delegado regional Bruno Emilio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes, descobriram que o foragido havia se deslocado para o município de Japaratuba (SE).

Com o apoio de equipes da CORE/PC-SE e da Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba, o homem foi localizado e preso na última quarta-feira (30). Em seguida, foi transferido para a cidade de Aracaju (SE) onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Leia também