Alagoas

Acusado de matar homem próximo linha férrea é preso

Um homem acusado de matar Tiago de César Sapucaia foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira, 04, no município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

O preso tem 38 anos de idade. Contra ele pesa um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana pelo crime que teve como vítima uma pessoa em situação de rua.

A vítima era conhecida como ‘Macarrão’, de 37 anos. Ela foi assassinado a facadas em um terreno baldio próximo a antiga estação de trem. Leia a matéria.

A polícia informou por meio de nota que as investigações apontaram que o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado à reciclagem. “Além de uma suposta facada desferida pela vítima contra o suspeito no dia anterior ao homicídio. O autor utilizou uma arma branca para cometer o assassinato”, destacou a nota.

É da polícia a informação que ele teria confessado o crime. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil, onde permanece preso a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

Tiago de Césaar Sapucaia foi morto a facadas no final da noite de 04 de janeiro, nas proximidades da antiga estação ferroviária de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A vítima foi atingida por golpes de arma branca e ela estava sobre a linha férrea.

A Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. Informações não oficiais dão conta que a vítima era natural de Girau do Ponciano e vivia em situação de rua.

 

Leia também