Alagoas

Acusados de atirar em policial tinham participações em outros roubos, diz Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas informou nesta segunda-feira, 03, que os três homens envolvidos na tentativa de latrocínio contra um policial no bairro do Ouro Preto, tinham participação em outros roubos nos bairros do Jacitinho, Ponta da Terra e Canaã.

No último fim de semana, um dos elementos foi localizado no bairro do Verge do Lago, mas acabou morrendo ao entrar em confronto com a polícia. A polícia trabalha para localizar os demais envovidos no crime.

“Queremos localizar os outros dois indivíduos quq participaram deste caso e de outros roubos em Canaã, Jacintinho e Ponta da Terra. As equipes estão trabalhando com elementos técnicos para localizá-los. Ontem, realizando incursões em Coqueiro Seco após denúncia de que eles estariam escondidos em ilhas da região e se preparam para deixar o estado. No entanto, vamos encontrá-los”, disse o delegado-geral da PC, Gustavo Xavier.

Na última quarta-feira, 29, o policial civil estava com mais três amigos em um estabalecimento no Ouro Preto quando os elementos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, o policial recebeu o primeiro tiro no momento em que colocou a mão no bolso direito da bermuda para entregar o celular. Ele caiu no chão, tentou sacar a arma, mas não conseguiu. A vítima recebeu outros tiros, foi levada a unidade de saúde e foi liberada.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados entrar em contato por meio do disque denúncia, 181. O sigilo será mantido.

Leia também