Bahia

Alagoano que morreu em acidente com lanchas na Bahia era advogado e doutor em direito econômico pela USP

Colisão na Ilha de Boipeba, destino turístico do baixo sul da BA, deixou dois mortos. Advogado Mário André Machado Cabral morreu em acidente com lanchas na Ilha de Boipeba, BA
Arquivo pessoal
O alagoano Mário André Machado Cabral, 34 anos, morreu em um acidente entre duas lanchas na ilha de Boipeba, destino turístico no baixo sul da Bahia, na tarde de sexta-feira (29). A colisão também provocou a morte da educadora ambiental Laryssa Galantini, de 35 anos, que morava em Goiás.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Advogado e doutor em direito econômico, Mário Cabral era de Maceió, mas morava em São Paluo. Ele se formou em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), fez mestrado pela Universidade de Nova York (NYU) e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).
LEIA TAMBÉM
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre acidente com lanchas que deixou dois mortos em Boipeba, na Bahia
Mário Cabral era pesquisador de pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) e na USP, além de parceiro da Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro (RDM).
Advogado Mário Cabral morreu em acidente entre lanchas em Boipeba, na Bahia
Arquivo pessoal
Entenda o caso
Acidente entre lanchas, em Boipeba, na Bahia
Redes sociais
Duas lanchas bateram de frente no local conhecido como Rio do Inferno, na Ilha de Boipeba, na Bahia. Segundo o delegado que investiga o caso, uma das embarcações afundou e duas pessoas morreram ainda no local.
Outras duas vítimas, que estavam na embarcação atingida, tiveram ferimentos, entre elas, o piloto, que estava embriagado no momento da colisão, segundo o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, José Raimundo Nery Pinto.
VÍDEO: Duas pessoas morrem em batida entre lanchas em Boipeba, BA
Acidente com lanchas na ilha de Boipeba, destino turístico na Bahia, deixa dois mortos
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Leia também