Local
Política Regional

Após ter pedidos ignorados, Alden bloqueia e deixa de falar com Débora Régis, diz site

Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Assessoria Capitão Alden/Divulgação

O deputado federal baiano, Capitão Alden (PL), estaria irritado com a prefeita eleita em Lauro de Freitas, Débora Régis (UB), após a gestora descumprir dois acordos feitos com o político antes de sua eleição.

De acordo com o site Aqui Só Política, Débora, em troca de ajuda financeira para sua campanha, concordou em manter os cargos de cinco pessoas que foram indicadas por Alden e nomeadas pela ex-prefeita Moema Gramacho (PT), além de dar a ele poder de indicar o secretário de Segurança, o que não foi cumprido e as exonerações aconteceram com a justificativa de “enxugar a máquina administrativa”.

Em resposta o texto diz que Alden teria parado de falar, bloqueado o contato da gestora em um aplicativo de mensagens e ainda deve cancelar o envio de uma emenda no valor de R$1 milhão para a cidade.

Política Ao Vivo também apurou que Alden não é o único nome descontente com a nova gestora municipal. A lista conta com a ex-deputada estadual Mirela Macedo e o empresário Teobaldo Costa. (leia aqui).

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também