Atriz desde os 8 anos de idade, quando descobriu o teatro para vencer a timidez, Cacá Ottoni por pouco não trocou os holofotes pelo curso de Medicina. Foi, acredite, desmotivada pelo pai que já sabia que o destino da filha era mesmo a atuação. “Jogava isso na cara dele a cada desemprego”, brinca ela. Hoje, aos 33 anos, ela faz o trabalho de maior repercussão na carreira: a Marieta, de “Vale tudo”.
Atriz tem vivenciado nas ruas e na internet o sucesso da novela e de sua personagem, atualmente secretária na TCA, que vem ganhando mais destaque ao se envolver com Poliana (Matheus Nachtergaele), assexual como ela.
“A repercussão é imensa! Nas redes é um sucesso absoluto. Muito elogio, muita crítica, muita piada, muita identificação… Nunca fiz parte de um projeto com tamanha repercussão. Agora que a Marieta ganhou mais espaço, muitas pessoas, tanto na rua, quanto através das minhas redes sociais, trazem reflexões e questionamentos a respeito da trajetória dela. Dialogar com o país todo é uma loucura boa”, disse a atriz ao posar para “Mensch”, mostrando um lado mais sexy nos cliques do fotógrafo Sergio Baia.
Diferentemente de sua personagem na novela, Cacá Ottoni é mãe de uma menina de 8 anos, e viu sua vida se transformar com a maternidade:
“A maternidade mexe com tudo. É uma revolução, que deixa poucos vestígios do que éramos antes, inclusive. Sem querer romantizar, porque é um trabalho árduo, eu amo ser mãe da Malu. Às vezes me pergunto se amo ser mãe também, ou se amo apenas ser mãe da Maria Luísa mesmo. E não tenho a resposta. Mas ela é uma grande parceira, uma amiga de verdade, além de minha filha”.