LIFE
Entretenimento

Billy Joel fala sobre a paternidade durante entrevista

Recentemente, Billy Joel falou sobre como a paternidade é um dos capítulos mais importantes de sua vida.

“Significa muito para mim, e acho que talvez faça parte da questão de ser pai”, disse à People na matéria de capa desta semana. “Eu não tive pai, então era muito importante para mim ser pai.”

De acordo com a publicação, Joel tem uma filha, Alexa Ray, de 39 anos, com a ex-esposa Christie Brinkley, e é pai de Della, de 9 anos, e Remy, de 7 anos, com a esposa Alexis, com quem se casou em 2015.

“Eu amo todas as minhas meninas. E, para ser justo, eu só tive meninas, é claro, mas estou gostando muito disso”, diz ele. “É algo que eu esperava a vida toda, e aqui estou.”

Conforme relatado no novo documentário da HBO, Billy Joel: And So It Goes, o cantor passou grande parte da vida lidando com o fato do pai Howard ter abandonado Joel, sua mãe e sua irmã quando o astro tinha apenas 8 anos. Aos 20 e poucos anos, Joel foi procurá-lo e o encontrou em Viena, onde ele morava com uma nova família.

Joel diz no filme que “gostaria” que Howard, que morreu em 2011, “tivesse orgulho de mim… mas nunca criamos uma conexão realmente forte… É decepcionante”.

“Ter essas crianças pequenas neste momento da minha vida é uma alegria”, disse ele no documentário. “Tenho tempo para estar com elas… Eu queria ter certeza de que elas receberiam tudo o que precisavam de mim, então me esforcei e levei a paternidade muito, muito a sério”, finalizou.

Billy Joel compartilha atualização de saúde após distúrbio cerebral

Recentemente, Billy Joel compartilhou uma atualização sobre como está se sentindo após ser diagnosticado com hidrocefalia de pressão normal.

Na última segunda-feira (21), ele deu uma entrevista no Podcast Random Club de Bill Maher e revelou que está se sentindo bem enquanto lida com a condição cerebral. “Não está curado”, começou ele quando questionado se sua doença já havia sido curada. “Ainda estou trabalhando nisso.”

“Estou me sentindo bem”, continuou Billy Joel, sentado ao piano enquanto conversava com o apresentador. “Meu equilíbrio é péssimo. É como estar em um barco. [Minha condição] costumava ser chamada de ‘água no cérebro’. Agora é chamada de hidrocefalia de pressão normal.”

Segundo a Billboard, o podcast acontece cerca de dois meses depois que o artista cancelou todos os seus próximos shows devido ao seu diagnóstico, escrevendo em um comunicado na época: “Sinto muito por decepcionar nosso público e agradeço a compreensão.” Vale destacar que sua equipe também divulgou na época que ele passaria por “fisioterapia específica” para combater o distúrbio, que afetou sua audição, visão, equilíbrio e desempenho.

“Achei que fosse por causa da bebida“, confessou Billy Joel a Maher sobre sua condição, acrescentando que não bebe mais “mas costumava beber, como um peixe”.

“Me sinto bem”, acrescentou. “Eles continuam se referindo ao que eu tenho como um distúrbio cerebral, então parece muito pior do que o que estou sentindo.”

Vale lembrar que a turnê cancelada o tornaria o primeiro artista da história a tocar nos três estádios da região de Nova York, o Yankee Stadium no Bronx, o Citi Field no Queens e o Metlife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, em um único verão.

De acordo com a publicação, Joel agora está focado em voltar à forma para se apresentar enquanto se recupera da doença. Ele também lançou recentemente seu documentário Billy Joel: And So It Goes, cuja diretora, Susan Lacy, disse ao Good Morning America na semana passada que Joel estava “fazendo fisioterapia, está se recuperando, está trabalhando para melhorar”.

The post Billy Joel fala sobre a paternidade durante entrevista appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também