O vereador Sidininho se irritou, nesta terça-feira (04), e anunciou a sua saída do Partido Progressista, durante a segunda sessão do ano na Câmara de Salvador.
Em conversa com o BNews o líder da legenda em Salvador, Cacá Leão, reagiu à fala do correligionário e classificou o assunto como uma “questão pontual”. Durante seu discurso o edil afirmou que irá deixar o partido por conta das conversas para o retorno da sigla à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Uma certeza é clara. Não conte comigo. Vou sair do partido. É um desejo pessoal. Porque estou e faço parte da base do prefeito Bruno Reis.”, disparou Sidininho.
“Sempre estive aberto ao diálogo, sempre fui um cara que nunca deixei de ouvir ninguém, de conversar, dialogar e entender as perspectivas de cada um. É uma posição pontual e cabe a mim respeitar. Sempre estive à disposição não só de um vereador, mas de todos os vereadores para conversar e tentar acabar com qualquer disse-me-disse. Ou qualquer problema. Sou do diálogo. Construir é muito melhor do que construir muros.”, disse Cacá.