Um crime bárbaro chocou os moradores do povoado Gado Bravo, na zona rural de São Sebastião, interior de Alagoas. Um homem de 50 anos foi brutalmente assassinado com pancadas na cabeça nas primeiras horas desta terça-feira, 29. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
A vítima, identificada como Josevaldo dos Santos Silva, natural de Traipu, foi encontrada sem vida nas proximidades da casa onde morava com a família.
As imagens encontradas pelos investigadores mostram dois homens nas imediações do local do crime, e em determinado momento, um deles aparece agredindo violentamente o outro com um objeto ainda não identificado. Após o ataque, o agressor foge, deixando a vítima no chão.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC III), foi acionada e iniciou as investigações sob a coordenação do delegado Ueslei Lima. A Polícia Militar e a Polícia Científica também participaram da ação.
“Com auxílio da Polícia Militar e da Polícia Científica, iniciamos os procedimentos investigatórios, conversamos com testemunhas e obtivemos imagens de videomonitoramento. As imagens foram capazes de capturar o momento exato em que um indivíduo brutalmente desfere pancadas contra a vítima”, afirmou o delegado.
Devido à baixa qualidade das imagens, a identificação dos autores ainda é um desafio, mas as investigações seguem em ritmo acelerado. A Polícia pede a colaboração da população e disponibiliza o Disque Denúncia, no número 181, para informações que possam levar aos responsáveis. A ligação é de graça e o sigilo é garantido.