Celine Dion compartilhou uma homenagem comovente após a morte de Ozzy Osbourne em um post no Facebook.
“Fiquei profundamente triste ao saber do falecimento de Ozzy Osbourne. Ozzy e eu fomos colegas de gravadora por muitos anos – e embora viéssemos de universos musicais muito diferentes, sempre admirei seu espírito sem limites e seu ouvido para melodias em músicas como ‘Mama, I’m Coming Home’. Ele era um verdadeiro original! Destemido e simplesmente maior que a vida… mas também gentil, atencioso e generoso.”, afirmou.
Vale lembrar que Ozzy Osbourne faleceu em 22 de julho, aos 76 anos. Um comunicado de sua família confirmou que a lenda do rock morreu “cercada de amor“. Sua morte ocorreu após décadas de problemas de saúde, incluindo um diagnóstico de Parkinson em 2020.
Segundo a Billboard, o cortejo fúnebre de Ozzy foi realizado em Birmingham na última quarta-feira ( 30), onde milhares de fãs se reuniram para prestar suas homenagens. Uma banda de metais liderou o cortejo com interpretações de “Iron Man” e “Crazy Train”, enquanto sua esposa Sharon e os filhos Jack, Kelly e Aimee acompanhavam o carro fúnebre. Kelly Osbourne foi vista usando os óculos escuros roxos característicos de seu pai, enquanto Sharon levava sua aliança de casamento em uma corrente no pescoço.
Vale destacar que a última apresentação pública da carreira de Ozzy ocorreu apenas algumas semanas antes, em 5 de julho, no show Back to the Beginning, em Birmingham. Esse show será imortalizado em um filme-concerto pela Mercury Studios, previsto para 2026, com a renda do evento sendo destinada a instituições de caridade como a Cure Parkinson’s e o Hospital Infantil de Birmingham.
Céline Dion assiste show do Coldplay em Las Vegas
Céline Dion foi vista na plateia do show do Coldplay no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
“Que noite inesquecível com o @Coldplay no @AllegiantStadium… Meu coração ainda canta!“, compartilhou no Instagram. “Um sincero agradecimento à banda e à sua incrível equipe por receberem minha família com tanto carinho e gentileza. Foi tudo… fantástico”, afirmou.
De acordo com a People, uma foto mostra Celine Dion reunida com a banda, enquanto outra a captura em uma conversa com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Outras fotos na publicação incluem ela acenando para a plateia e fazendo um gesto de coração com as mãos após aparecer no telão circular do show.
Vale destacar que um vídeo de fã compartilhado no X mostrou como Martin fez uma serenata para Dion assim que ela foi mostrada.
“Bem, Celine, minha linda irmã“, cantou ele enquanto dedilhava o violão. “Você faz meu coração bater mais forte, de perto e de longe, você é uma superestrela. Um aplauso para a lendária Celine Dion, nós te amamos.”
Vale lembrar que a homenagem de Chris Martin, acompanhada pelos aplausos da plateia, deixou Dion visivelmente emocionada. Durante a apresentação, ela estava animada e até exibiu seus passos de dança.
O repertório do show incluiu clássicos do Coldplay como “Paradise”, “Yellow” e “Clocks“. Segundo a publicação, ela foi vista usando os óculos 3D que os fãs receberam para a música de encerramento, “Feelslikeimfallinginlove”.
Confira:
The post Celine Dion presta homenagem a Ozzy Osbourne appeared first on Super Rádio Tupi.