Uma chacina em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, deixou cinco pessoas da mesma família mortas, entre elas uma criança de apenas cinco anos, na manhã desta quarta-feira (06). O crime aconteceu no bairro Santa Cecília, na Rua Rita Monteiro.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o autor do crime é um homem de 42 anos, que foi preso em flagrante logo após os assassinatos. As vítimas são o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho do suspeito.
Crime em conjunto de casas da família
Segundo a PM, os homicídios ocorreram em um conjunto de casas localizadas no mesmo terreno, onde os familiares residiam. As vítimas foram mortas a facadas e encontradas por um parente, que acionou as autoridades.
O suspeito foi localizado pelos policiais limpando o sangue da roupa de uma das vítimas. Ele confessou os crimes no momento da abordagem e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Familiares relataram à polícia que o homem vinha apresentando mudanças de comportamento nos últimos meses e que poderia estar enfrentando algum transtorno psicológico. No entanto, até o momento, não há laudo médico que comprove qualquer diagnóstico.
A Polícia Civil investiga o caso e vai apurar as circunstâncias e motivações do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Juiz de Fora.







