LIFE
Entretenimento

Coincidência? Investigador paranormal morre durante turnê com boneca Annabelle

O investigador paranormal Dan Rivera morreu subitamente no último domingo (13), aos 54 anos, durante a turnê “Devils on the Run”, que exibe a boneca Annabelle — conhecida por inspirar a franquia de filmes de terror “Invocação do Mal”. O caso ocorreu em Gettysburg, na Pensilvânia (EUA).

Rivera, que também era veterano do Exército dos EUA, foi encontrado em seu quarto de hotel após bombeiros e paramédicos serem acionados. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada, segundo a Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra (NESPR), da qual ele era investigador principal.

Boneca em exposição na Casa Warner. Foto: Reprodução

Com passagens por programas como “Most Haunted Places”, do canal Travel Channel, e produtor de séries como “28 Days Haunted”, da Netflix, Rivera era um nome conhecido no universo das investigações sobrenaturais.

A boneca Annabelle, peça central da turnê, é uma Raggedy Ann real que ficou famosa após ser associada a fenômenos paranormais estudados pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren. Guardada por anos em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens, em Connecticut, ela ganhou notoriedade após relatos de incidentes estranhos durante a excursão, incluindo supostos boatos de que teria “escapado” em Nova Orleans.

The post Coincidência? Investigador paranormal morre durante turnê com boneca Annabelle appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também