O CSA enfrenta o Brusque neste sábado (30), às 17 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela última rodada da primeira fase da Série C.
O Azulão chega ao confronto em 14º lugar, com 22 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento. No entanto, a equipe depende apenas de si para se manter na competição. Assim, uma vitória ou até mesmo um empate garantem a permanência. Caso perca, o time terá que torcer por um tropeço do Itabaiana.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Por outro lado, o Brusque ocupa a 7ª colocação com 25 pontos e precisa vencer para avançar sem depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, o time catarinense terá que contar com falhas dos adversários diretos na briga pela classificação.
AZULÃO
O técnico Higo Magalhães terá dificuldades para montar a equipe nesta rodada decisiva. O volante Camacho e o meia Brayann receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão, assim como Eduardo Biazus, expulso contra a Ponte Preta.
Em contrapartida, o treinador conta com os retornos do zagueiro Betão e do centroavante Igor Bahia, que estavam suspensos na rodada passada. Entretanto, segue sem poder confirmar as presenças dos zagueiros Luiz Gustavo e Jackson, além do atacante Baianinho, todos entregues ao departamento médico.
BRUSQUE
Do lado catarinense, o técnico Bernardo Franco também terá problemas no setor de criação. Os meias Thomaz e Ítalo foram expulsos diante do Caxias e estão suspensos.
Dessa forma, Biel e Alex Paulino devem assumir as vagas e começar jogando. Fora essas mudanças, a tendência é que a base titular seja mantida, já que vem apresentando regularidade na busca pela vaga na segunda fase.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Brusque: Matheus Nogueira; Éverton Alemão, Roberto e Jhan Pool; Mateus Pivô, Jean Mangabeira, Alex Paulino e Biel; Diego Mathias, Olávio e Guilherme Pira.
CSA: Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Betão e Enzo; Silas, Luciano Naninho e Ramon; Ciel, Igor Bahia e Tiago Marques.