Na manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 5h30, a guarnição do 11º BPM, que estava em serviço no Cisp de Piaçabuçu, foi acionada via COPOM (190) para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
No local informado, foi confirmada a situação envolvendo adultos e menores de idade, com aparente uso de bebida alcólica. Segundo os relatos colhidos no local, os envolvidos estavam em confraternização quando uma discussão teve início.
Uma mulher de idade não informada foi agredida pelo companheiro. A filha da vítima e seu companheiro interviram, gerando uma confusão generalizada.
Uma adolescente de 14 anos, filha do acusado, afirmou que o pai ficou ferido no rosto e havia saído em busca de atendimento médico na Casa Maternal e relatou também ter sido agredida pelo o outro homem, genro da vítima.
Considerando o envolvimento da menor na ocorrência, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a situação. Todos os envolvidos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o primeiro indivíduo pela agressão contra a companheira, além de confeccionado um Boletim de Ocorrência contra o outro envolvido, por agressão à adolescente.