Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na tarde desta segunda-feira (18), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela autoridade.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 17 horas, em uma região de mata na Fazenda Cucaú, zona rural de Rio Largo, nas proximidades da Unidade de Saúde da Mulher, em Lourenço de Albuquerque.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A descoberta ocorreu após o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ser acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de achado de cadáver. Ao chegar ao local, os militares constataram que o corpo de um homem estava parcialmente coberto por folhagem, com parte da panturrilha e do calcanhar expostos.
Com a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC), os técnicos identificaram que havia um segundo corpo, de uma mulher, escondido sob a vegetação. Ambos permanecem sem identificação oficial. As vítimas, um homem e uma mulher.
Populares relataram que o casal estava desaparecido desde quinta-feira (14).
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para exames que devem apontar a causa das mortes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e ficará responsável pelas investigações.