Esportes

Diniz lamenta empate após gol sofrido no fim: “Muito frustrante”

Não foi na noite desta quinta-feira (5) que o Vasco voltou a vencer na temporada, deixando o seu torcedor desapontado. O Gigante da Colina empatou em 1 a 1 diante da Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O gol do empate visitante saiu nos acréscimos do segundo tempo. O técnico Fernando Diniz lamentou o resultado final, mas afirmou ter gostado do desempenho dos seus jogadores.

“Muito frustrante pelo resultado. Em termos de desempenho, não. Uma partida que a gente teve o domínio completo, time jogou bem, produziu muitas chances de gol e ofereceu muitas poucas chances”, disse o comandante – vaiado na ida para o vestiário após o apito final.

Vasco x Botafogo – 8/2
VascoEmpateBotafogo
2.25 3.25 3.00
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

O cruzmaltino finalizou trinta vezes na baliza adversária, com nove chutes levando perigo, contra apenas sete do clube catarinense. O atacante Brenner perdeu várias oportunidades. Ao ser perguntado sobre esta situação, Diniz enalteceu o atleta recém-chegado e disse que o clube tentará repor as saídas de Vegetti e Rayan – os principais goleadores do time no ano passado:

“Ele [Brenner] não costuma perder os gols que perdeu. Pelo contrário, teve chances para fazer o gol. É um jogador que se notabiliza pela capacidade de fazer gols. Está chegando o Spinelli também. A gente vai tentar suprir a ausência dos dois. Nós trouxemos bons jogadores.”

Com o empate, o Vasco anotou o seu primeiro ponto na atual edição do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 13ª colocação da tabela. São três jogos sem vencer na temporada, dois empates seguidos e uma derrota.

Próximo jogo do Vasco

O Gigante da Colina tem o decisivo clássico com o Botafogo em São Januário (8), às 18h, pela sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

O time da casa, com oito pontos na quarta posição do Grupo A, não está com a classificação assegurada para as quartas de final. Em caso de derrota ou empate, precisará que o Sampaio Corrêa, que tem um ponto a menos, não ganhe do Flamengo.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso será diante do Bahia, novamente em casa, na quarta-feira (11), pela terceira rodada, às 21h30.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também