A atriz de filmes adultos Vitória Beatriz, de 28 anos, teve a morte divulgada pela produtora de filmes peruana Inka, pela qual ganhou fama na indústria pornográfica e conquistou fãs ao redor do mundo. A paulistana, cujo nome verdadeiro é Beatriz Trindade, estrelou alguns dos filmes da empresa que costuma parodiar famosos séries e filmes como ‘Round 6’, ‘Aladdin’, ‘Superman’, ‘Chaves’, ‘Chapolin Colorado’ e ‘Branca de Neve e os Sete Anões’.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O falecimento da estrela se deu cinco dias após sua família pedir por orações e informar que ela estava internada em estado crítico por problemas de saúde ainda não revelados. O canal de notícias peruano Habla Pe, ao compartilhar a morte da brasileira, informou – citando fontes próximas – que a ela estava hospitalizada com um edema cerebral e complicações cardíacas.
Um comunicado publicado na página de fãs de Vitória no Instagram na última sexta-feira dizia: “Quero informar que Vitória continua hospitalizada e nós, a família, optamos por não compartilhar detalhes da situação. Saibam que ela está cercada de carinho e amor”.
A mesma conta confirmou posteriormente sua morte e compartilhou uma mensagem do administrador da página, que afirmou ter se comunicado regularmente com a atriz via WhatsApp. “Ela me contou sobre os desafios que enfrentava com sua saúde física e mental e como era difícil passar por isso todos os dias… Ela era uma pessoa muito forte, mas também muito sensível”, escreveu.
Sua morte foi divulgada em um comunicado nas redes sociais pela produtora Inka Productions, que a homenageou por sua “alegria, carinho e a luz que ela transmitia” em um vídeo com várias cenas de bastidores da atriz em momentos de descontração.
Nascida em São Paulo, Vitória conquistou uma presença crescente na indústria de filmes adultos e estrelava projetos no Brasil e no Peru. Sua morte foi lamentada nas redes, principalmente nos comentários da homenagem feita pela Inka Productions. “Como foi bom conhecê-la. Eu pude conhecer a pessoa bonita que ela era, por trás da sua beleza física, sempre foi humilde e gentil. Descanse em paz Vitoria”, lamentou a atriz Lisa Bullock. “Descanse em paz, minha querida… minhas mais profundas condolências”, escreveu um fã. “😢não pode ser minha brasileira favorita 😢”, postou um outro internauta.
A página do Twitter da atriz continua aberta, e a irmã diz que encerrou as postagens, deixando fixada uma mensagem em promete criar uma conta para doações que serão entregues para a filha de Vitória. Desde a internação da brasileira, no dia 27 de agosto, a família compartilhou mensagens sobre o seu estado de saúde até a confirmação da morte cerebral, no dia 6, quarta-feira.