Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Agência Brasil
O ex-ministro Geddel Vieira Lima respondeu ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), que cobrou ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) melhorias na segurança pública do estado.
Por meio de uma rede social, nesta segunda-feira (21), o cacique do MDB na Bahia chamou a fala de Neto de “oportunista” e de “má fé”, após ele pedir a exoneração do secretário de Administração Penitenciária, que foi indicado pelo partido de Geddel.
“Quanto a exoneração do secretário, [é uma] prerrogativa do Governador, o ACM Neto mostra mais uma vez que é um oportunista e desinformado ao agir com má fé nas suas críticas. O fato que ele quer cavalgar eleitoralmente ocorreu na gestão do brilhante advogado José Maia, que foi indicado pelo MDB e que hoje não ocupa mais a secretaria.”, escreveu.
“Mas como não gosto de ser leviano nas críticas, quando digo que acontece em qualquer tempo, mostrarei amanhã que quando o avô dele, ACM, o original, era governador os presos fabricavam dinheiro lá dentro da Lemos Brito, que tal? Olha para o rabo, macaco.”, disparou.