LIFE
Entretenimento

Gentili relembra processo de Preta Gil e presta homenagem: “Deixei ela se vingar”

Durante a edição do programa The Noite, exibido nesta segunda-feira (21), o apresentador Danilo Gentili, de 45 anos, fez uma homenagem à cantora Preta Gil, que faleceu no domingo (20), aos 50 anos, nos Estados Unidos, onde fazia tratamento para um câncer colorretal.

Gentili iniciou o tributo lamentando a morte da artista e destacando sua relevância com bom humor: “Como todo mundo sabe, ontem faleceu aos 50 anos de idade uma pessoa que não era nossa fã, com certeza. Mas a gente era fã dela, Preta Gil. Ela estava enfrentando um câncer gravíssimo, não resistiu às complicações causadas por ele. A gente lamenta muito. Uma pessoa jovem, é muito triste quando isso acontece. É uma doença muito cruel que levou embora uma personalidade conhecida por todo mundo”.

Qual foi a piada de Gentili que gerou processo de Preta Gil?

Durante sua fala, Gentili relembrou um processo movido por Preta Gil contra ele, após uma piada, na qual se referia ao corpo da cantora como “pneus arriados”. Apesar dos desentendimentos, o apresentador afirmou que nunca levou as ações para o lado pessoal.

“Um dia, eu estava no CQC e aí eu falei: ‘Sei que você odeia minhas piadas e eu vou deixar você se vingar de mim. Vou dar chance aqui para você se vingar de mim. Você pode me dar choque, você pode me agredir com essa panela, me jogar a torta na cara, me depilar ou mandar que eu assista ao seu DVD’”, contou Gentili, referindo-se a um momento no programa CQC, quando ofereceu à cantora a chance de se vingar dele.

O que aconteceu quando Preta Gil participou do CQC?

Danilo Gentili e Preta Gil. Foto: Reprodução/Redes sociais

No quadro, Gentili deu à artista a opção de aplicar alguma punição humorística. Preta escolheu depilar uma parte do peito do apresentador e depois lhe deu uma tortada no rosto. “Tem um pedaço aqui [no meu peito] que não nasce mais pelo. Eu não estou brincando. E foi a Preta Gil que arrancou nesse dia. Tem um clarão aqui desse dia”, disse ele, rindo.

Apesar das ações judiciais e críticas à sua postura no passado, Gentili afirmou ter respeito por Preta Gil e lamentou sua morte: “Eu sempre gostei muito dela. A gente lamenta muito o falecimento da Preta Gil e deseja tudo de bom pra família. Ela é uma pessoa que, sem dúvida, vai fazer falta para todo mundo aqui no Brasil”.

The post Gentili relembra processo de Preta Gil e presta homenagem: “Deixei ela se vingar” appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também