Um homem de 51 anos, identificado como Eberval César Romão Cintra, foi morto de forma brutal na Rua Jerusalém, no Centro de Paulo Afonso (BA). O crime ocorreu por volta das 1h45 e foi motivado por um suposto desentendimento de trânsito, conforme informou a Polícia Militar.
Segundo relatos, o desentendimento teve início próximo ao monumento “O Boi e a Cobra”, ao lado do Parque Abelardo Wanderley. Dois homens e duas mulheres, a bordo de um Renault Sandero prata, seguiram os enteados da vítima até a residência da família. Ao chegarem à frente da casa, os suspeitos desembarcaram e atacaram os jovens.
Durante a confusão, os jovens chamaram pela mãe, que estava dentro de casa. César, que dormia, saiu para ajudar os enteados e foi atacado pelos agressores. Um dos suspeitos atingiu César na cabeça com um paralelepípedo. Mesmo caído, ele foi agredido com golpes de pau. Gravemente ferido, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos familiares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Os agressores fugiram do local após o crime, mas foram presos horas depois pela Polícia Militar. As identidades dos suspeitos não foram reveladas devido à Lei de Abuso de Autoridade. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.