Alagoas

Homem é rendido por trio encapuzado e morto a tiros no quintal de casa, na região metropolitana de Maceió

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na noite desse sábado, 25. O homicídio ocorreu no quintal de uma residência na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, e foi cometido por encapuzados.

A vítima ainda não foi identificada. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, se trata de um homem de 58 anos de idade.

Ele foi morto com sete tiros. Os disparos atingiram a região da cabeça e braço. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

O CRIME

De acordo com o relatório, a esposa da vítima informou aos militares que ela estava com seu marido na porta de sua residência quando foi surpreendida por três homens armados.

Os criminosos, segundo o relatório, estava com máscara e chapéus. Ele teriam chegado dizendo que “perdeu, perdeu. Cadê o dinheiro, o celular”.

É do relatório a informação que eles foram conduzidos para o interior da residência e a mulher foi colocada de joelhos e o seu esposo levado para o quintal, onde foi morto.

No local do crime a polícia teria encontrada uma munição intacta, quatro projeteis e quatro estojos.

Segundo o relatório, a esposa da vítima informou que os acusados deixaram cair dois bonés no momento da fuga. Eles foram recolhidos pela Polícia Científica.

O corpo foi periciado pela PolC e logo após recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia também