Também no dia de hoje, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) emitiu um parecer em que defende a prisão do homem que chutou pelas costas e derrubou na rua a própria companheira, em Quebrangulo, na madrugada do último dia 26.

De acordo com o promotor de Justiça Guilherme Diamantaras, da Promotoria de Quebrangulo, o homem já possui uma condenação pelo mesmo tipo de crime e contra a mesma vítima, devido a uma violência praticada contra ela em 2022.

“Em liberdade, ele representa risco à sociedade e principalmente à vítima. A fotografia e o vídeo juntado aos autos comprovam sua periculosidade e o quanto a vítima ficou machucada. A reiteração dele no mesmo crime demonstra o descrédito que ele tem perante os comandos do Poder Judiciário, visto que, mesmo após condenado, agrediu novamente a vítima com uma conduta extrema”, assinalou o promotor.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

“É indiscutível que a prática desta espécie delituosa se configura de gravidade, pois se trata de violência contra a mulher. Esse caso merece atenção, visto que é um crime de potencialidade elevada”, acrescentou Guilherme Diamantaras. O pedido de prisão preventiva do suspeito será analisado agora pelo Poder Judiciário.