LIFE
Entretenimento

Influencer paga mecânico com calcinha usada e viraliza: “Saiu lucrando”

A influencer Isabela Prazeres, conhecida por seu conteúdo adulto e por defender o poliamor, viralizou ao compartilhar um vídeo nas redes sociais em que revela um acordo inusitado com um mecânico. Segundo ela, o conserto do carro, orçado em R$ 2.500, foi pago com a calcinha que usava na hora e um ano de acesso ao seu conteúdo exclusivo.

Tudo aconteceu na cidade onde mora, no interior de São Paulo. O mecânico encontrou um QR Code dentro do porta-luvas do carro, que levava ao perfil adulto da influenciadora. Ao entregar o carro, ele revelou que já conhecia Isabela e fez a proposta.

Como foi o acordo entre Isabela Prazeres e o mecânico?

Créditos: depositphotos.com / VitalikRadko

“Achei engraçado e topei”, conta rindo. “Ele me olhou diferente quando eu voltei na oficina, disse que já me conhecia, e aí soltou a ideia. Na hora achei que era piada. Mas era real. Recebemos propostas super inusitadas sempre. Os fãs gostam disso, dessa coisa de objetos, do inesperado, da aventura”, diz.

Isabela fez questão de gravar o caso e postar nas suas plataformas. Ela entrega a calcinha e diz que o mecânico saiu no lucro. “Só não mostrei o rosto dele, mas concordou e ficou mais satisfeito do que o dinheiro (risos). E realmente, ele saiu no lucro. Já vendi outras calcinhas por até R$ 5 mil. Meu perfume é exclusivo, para poucos”.

Quem é Isabela Prazeres e por que ela viraliza tanto?

Além do episódio com o mecânico, Isabela ficou conhecida por lançar os “10 Mandamentos do Poliamor” e compartilhar detalhes de seu relacionamento aberto com o marido. O casal grava vídeos adultos juntos, inclusive com a participação de outras pessoas.

Ela afirma que leva uma vida livre e sem rótulos, e que os valores que defende atraem um público fiel e curioso, que busca justamente o inusitado nas situações do dia a dia.

The post Influencer paga mecânico com calcinha usada e viraliza: “Saiu lucrando” appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também