Alagoas

Jovem é morta a tiros na casa da irmã, após local ser invadido

Um crime chocou os moradores de Maragogi, na noite desta quinta-feira, 6. Uma mulher de 31 anos, identificada como Vanilza Maria da Silva, foi assassinada a tiros quando estava na residência da irmã, na Rua do Cemitério. A vítima, que era conhecida como Vany Barroso, teria ido à residência da sua irmã em razão do seu aniversário.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, um homem chegou à residência em uma motocicleta de cor vermelha, invadiu o imóvel e atirou contra a jovem, que foi atingida, sobretudo, na região da cabeça e braços. A vítima estava sentada no sofá quando foi atacada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Moradores da localidade informaram que a Vany é irmã de um comerciante conhecido na localidade, que também foi assassinado a tiros, no Conjunto Dedas Paes.

Caberá à Polícia Civil de Alagoas determinar se os crimes estão relacionados. O corpo de Vany será encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital para ser submetido à necropsia. Além disso, o assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Maragogi.

Vany foi assassinada a tiros em Maragogi. Foto: redes sociais

Leia também