LIFE
Entretenimento

Linkin Park retira “One More Light” do setlist de seus shows

Recentemente foi anunciado que a faixa One More Light, do Linkin Park, não estará nas apresentações ao vivo da banda.

Segundo a Billboard, em uma nova entrevista ao The Guardian, Mike Shinoda compartilhou que certas músicas foram removidas dos setlists após a morte de Chester Bennington em 2017.

“Acho que todos nós queríamos que nosso show tivesse uma vibe muito boa”, disse ele. “Quero que vocês saiam daqui com a sensação de que foi uma noite maravilhosa, especial e divertida.”

De acordo com a publicação, ele acrescentou que há algumas músicas do Linkin Park que ele “se sentiria estranho” tocando sem Chester, incluindo “One More Light”.

“Ela foi originalmente escrita para uma mulher da gravadora com quem trabalhávamos que faleceu”, explicou Mike Shinoda. “Então, depois que Chester faleceu, o mundo decidiu que era sobre ele. E isso é muito triste para tocar.”

Vale lembrar que no ano passado, a banda apresentou Emily Armstrong, da banda Dead Sara, como sua nova vocalista e lançou From Zero, seu primeiro álbum desde a morte de Bennington.

O álbum estreou em primeiro lugar em várias paradas da Billboard, exceto na Billboard 200 e na Top Album Sales, onde chegou ao segundo lugar. Após a reedição deluxe com faixas adicionais em 16 de maio, From Zero voltou às parada como Top Album Sales, Top Hard Rock Albums, Vinyl Albums, Billboard 200, entre outras.

Vale destacar que atualmente a banda está apresentando sua turnê mundial, destacando a apresentação na final da Liga dos Campeões da UEFA em Munique e um show com ingressos esgotados no Estádio de Wembley, em Londres.

Linkin Park comenta com quem eles gostariam de trabalhar

Recentemente, Mike Shinoda, do Linkin Park, destacou Doechii como uma artista com quem quer trabalha, uma parceria dos sonhos.

Segundo a Billboard, em uma conversa com Drink Champs, Shinoda e Joe Hahn, do Linkin Park, listaram algumas das maiores figuras do hip-hop com quem adorariam fazer música. Na lista de Mike estavam Wu-Tang Clan, Kendrick Lamar, Tyler, the Creator e André 3000. Ele então adicionou Lauryn Hill e fez um agradecimento especial a Queen Latifah. “Ela é tão confiante e não é como vender sexo“, disse Shinoda, acrescentando: “Ela parecia um modelo a ser seguido”.

“Ah, Doechii. Por que eu não disse Doechii? … Eu deveria ter dito Doechii antes.” Depois de navegar pelo celular para relembrar rappers femininas, ele acrescentou: “A Doja [Cat] é demais”.

Vale lembrar que a banda se uniu com Jay-Z para o sucesso de “Numb / Encore”, do EP conjunto Collision Course, de 2004. O Linkin Park também colaborou posteriormente com Rakim no single de 2014, “Guilty All the Same“, e com Pusha T e Stormzy em “Good Goodbye”, de 2017.

The post Linkin Park retira “One More Light” do setlist de seus shows appeared first on Super Rádio Tupi.

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também