João Lucas, marido de Sasha Meneghel, abriu o jogo sobre o fim da amizade com Priscilla, com quem mantinha uma amizade forte. Apesar de ter cantado no casamento deles, em 2021, os três se afastaram de forma repentina, e o cantor explicou os motivos durante uma entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”, nesta segunda-feira (25).
Na época, especulou-se que o distanciamento teria começado após Priscilla retirar o sobrenome Alcântara de seu nome artístico na mesma época em que João também passou a usar apenas João Lucas, abandonando o antigo sobrenome Figueiredo. Porém, o artista negou que esse tenha sido o motivo da ruptura e que os dois eram bastante amigos na época.
“Rolou uma comparação. Eu mudei meu nome e ela também mudou o nome dela. Só que quando eu mudei meu nome, foi uma coisa que o Instagram fez automático, eu já tinha enviado a solicitação há 5 meses. Rolou deles mudarem o meu nome na semana que a Priscilla tinha mudado o nome dela. Nessa época, ela frequentava a minha casa”, explicou.
Segundo João, outros fatores pesaram para o afastamento: “A gente não brigou por isso. Só que pessoas começaram a falar na internet, pessoas da equipe dela, da família dela, a falar sobre mim. Eu entrei em contato com ela, a gente conversou, entendeu o que estava acontecendo. Algumas coisas foram acontecendo a partir daí que a gente foi se afastando um pouco. Uma coisa deu sequência a outra”.
O cantor também revelou que nunca deixou de seguir a artista nas redes sociais, mas que a cantora o bloqueou e depois desbloqueiou. Dessa forma, os dois pararam de se seguir automatica e mutualmente. “Eu não parei de falar com a Priscilla. Hoje em dia eu não falo mais, mas não foi uma coisa tipo: ‘Vou parar de falar com ela’. A gente se afastou por questões de amizade, coisas da vida que aconteceram. A gente conversou, se resolveu, mas, assim, cada um num canto. Sem mágoas […] Rolou uma discussão, sim. A gente era muito amigo. [Uma discussão] profunda”, completou.