A mascote do restaurante Chuck E. Cheese, na Florida, nos EUA, foi detido enquanto entretia várias crianças, avança a ABC News.
Um funcionário, vestido de rato, foi detido na quarta-feira à noite, no restaurante de pizza infantil, na cidade de Tallahassee.
O homem está acusado de furto e foi algemado em frente aos mais novos, depois de um dos clientes do espaço ter alertado a polícia para a sua identidade.
O suspeito era Jermel Jarreau Jones, de 41 anos, homem que, inicialmente, tentou resistir à detenção, deram conta as autoridades.
“Jones começou imediatamente a enrijecer-se, fechando ambos os braços à frente do peito e a tentar afastar-se de mim”, pode ler-se no relatório escrito pelo agente Jarrett Cruz.
Segundo detalha a ABC, o suspeito acabou por sair do restaurante algemado e encaminhado até ao carro de patrulha, onde os agentes lhe retiraram a cabeça de rato gigante. O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais.
Pode vê-lo na galeria acima.
Aqui, descobriram que dentro do bolso, guardava um cartão de crédito que tinha sido roubado a um cliente do restaurante, durante uma festa infantil, a 28 de junho.
Jones foi detido sob a acusação de furto de um cartão de débito, posse da identificação de outra pessoa sem consentimento e por alegadamente ter utilizado o cartão de débito rem causa seis vezes.
O homem negou as acusações.
Leia Também: Bombeiros despedem-se de Labaredas: “Muito mais do que uma cadela”