Bahia

Menino de 7 anos é convidado por Ivete Sangalo para dançar no palco do Festival Virada Salvador

Cantora observou a criança dançando no meio da multidão que acompanhava o show na Arena Daniela Mercury. Ivete Sangalo faz contagem regressiva para ano novo em Salvador
O pequeno Daniel Levi, de apenas 7 anos, foi chamado pela cantora Ivete Sangalo para dançar no palco do Festival Virada Salvador, na celebração da chegada do ano de 2024, na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A cantora cantava a música “Macetando”, lançada recentemente em parceria com a cantora Ludmilla, quando observou a criança dançando no meio da multidão que acompanhava o show e pediu que a produção dela colocasse o menino no palco. Daniel Levi “meteu dança” e levou o público ao delírio, além dos elogios de Ivete Sangalo.
“Quebra painho! Já temos uma estrela para o ano de 2024. O nome dele é Daniel, você quer que eu me apaixone imediatamente?”, falou a cantora.
Ivete Sangalo convidou os pais de Daniel para subirem ao palco e pediu para o público aplaudir o menino. Ela ainda pediu que ele divulgasse as redes sociais, para que as pessoas pudessem acompanhá-lo.
Menino é convidado por Ivete Sangalo para dançar em palco do Festival da Virada Salvador
TV Bahia
Em entrevista à TV Bahia, Daniel Levi contou como surgiu o convite para subir ao palco de Ivete Sangalo.
“Eu estava dançando ali embaixo e todo mundo fez um buraco. Aí tia Ivete Sangalo me chamou para cima do palco e eu acabei dançando”, disse o menino.
Daniel Levi ainda contou que faz aniversário no mesmo dia de Ivete Sangalo, no dia 27 de maio. Ele pediu para mandar um beijo para familiares e contou que o desejo e maior maior sonho dele para 2024 é comprar uma casa para os pais, um celular e ser modelo.
Contagem regressiva
Ivete Sangalo faz contagem regressiva para ano novo em Salvador
A artista baiana iniciou a apresentação com a música “Macetando” e colocou a multidão presente para sair do chão.
“Cadê o gritinho de mamãe? Parou! Atenção, feliz ano novo!”, disse a cantora ao fazer a contagem regressiva.
FOTOS: veja imagens da noite de Réveillon no Festival Virada Salvador
Enquanto acontecia a tradicional queima de fogos, Ivete Sangalo comemorou a chegada do ano novo com a canção “Todo Mundo Vai”. Em seguida, cantou “Empurra-empurra” e “Pra frente”.
Antes de iniciar o show, a cantora disse, em entrevista à TV Bahia, que estava com a sensação que era a primeira vez que participava da virada do ano em Salvador.
“Parece que eu sou criança, mas vai ser lindo, emanando as melhores energias para esse povo e para mim também, que mereço”, disse Ivete Sangalo.
Festival da Virada Salvador 2024
TV Bahia
No dia 23 de dezembro, Ivete Sangalo fez um show no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para celebrar 30 anos de carreira. A cantora entrou no palco com um look de pedras e plumas, suspensa em uma plataforma.
A artista baiana montou um repertório que passeou por diversas fases da carreira, do período em que esteve no comando da Banda Eva, além de hits da carreira solo. No total, Ivete Sangalo cantou mais de 30 músicas.
Confira ordem dos shows no Festival Virada Salvador
Vai para o Festival Virada Salvador? Saiba como chegar e sair com transporte público
Outras apresentações
Lincoln abriu a grade de shows deste domingo (31), na Arena Daniela Mercury
Joilson César/ Ag. Picnews
O cantor Lincoln Sena foi a primeira atração a se apresentar no 4° dia do Festival Virada Salvador. O artista iniciou a apresentação por volta das 18h e agitou o público com sucessos do pagode baiano e axé. O cantor iniciou a apresentação com a música “Locomotiva”.
Na sequência, foi a vez do rapper Xamã subir ao palco da Arena Daniela Mercury. Esta foi a primeira vez que o cantor participou do Festival Virada Salvador. No repertório, Xamã cantou sucessos da carreira como “Malvadão”, Deixe-me ir”, “Vampira” e “Sereia”.
Xamã foi a segunda atração do palco principal neste domingo (31)
Joilson César/ Ag. Picnews
A terceira atração da noite foi a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Os artistas abriram o show ao som de “Todo Seu”, sucesso do último álbum lançado pela dupla, intitulado “É Simples Assim”.
O repertório dos artistas contou com clássicos antigos como “Flor”, “Prisão Sem Grade”, “Enquanto Houver Razões”, “O Mundo é tão pequeno” e “Sosseguei”. Mateus ainda cantou a música “Não Precisa Mudar”, do artista baiano Saulo.
Jorge & Mateus no Festival Virada Salvador
Jefferson Peixoto/PMS
Quarta atração da noite, Bell Marques transformou o Festival Virada Salvador em um circuito de carnaval. O artista cantou sucessos da época em que cantava na banda Chiclete com Banana e da carreira solo, como “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Se Me Chamar, Eu Vou”.
Depois do show de Ivete Sangalo, as apresentações ficam por conta de Simone Mendes, dona do sucesso “Erro Gostoso”, eleita música do ano pelo Prêmio Multishow 2023.
O quarto dia do evento será encerrado pelo cantor Thiago Aquino. Natural de Feira de Santana, o artista ganhou projeção nacional no cenário da música ao ser conhecido como “príncipe do arrocha”.
Bell Marques foi uma das atrações do 4° dia do Festival Virada Salvador
Vagner Souza/Ag. Picnews
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Leia também