Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (10) após invadir a residência do ex-companheiro, provocar danos no imóvel e ameaçá-lo de morte. O caso ocorreu por volta das 3h20, na Rua São Mateus, no Conjunto Sagrada Família, bairro Mutirão, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem do portal BR104, a vítima, visivelmente abalado, relatou que sua ex-companheira, havia pulado o muro do imóvel, quebrado os vidros da porta e, em seguida, o ameaçado de morte. Ainda segundo a vítima, o comportamento agressivo e invasivo da mulher seria recorrente desde o fim do relacionamento.
Ainda conforme o relato, no momento da invasão, a ex-companheira apresentava sinais claros de embriaguez e acabou se ferindo ao tentar entrar na casa, sofrendo escoriações na cabeça e nos joelhos. Essas lesões, segundo ele, ocorreram quando ela tentou transpor o muro para acessar o interior da residência.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram a mulher sentada na calçada, em frente ao imóvel, aparentando estar alterada. Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares.
No CISP, o delegado plantonista Leonardo Assunção das Virgens autuou a suspeita em flagrante pelos crimes de violação de domicílio qualificada por ter ocorrido durante o período noturno, dano ao patrimônio e ameaça. Todos os delitos estão previstos no Código Penal Brasileiro.