Um músico alagoano, conhecido como Hugo Playboy, foi agredido a golpes de arma branca nesta segunda-feira, 3, em um posto de combustíveis instalado no acesso ao Conjunto Salvador Lyra, parte alta da capital. A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e devem ajudar a polícia a identificar e prender o agressor.
Segundo testemunhas, o músico estava sentado à uma mesa ao lado da loja de conveniência quando o suspeito se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam em outra mesa. O músico tentou intervir para acalmar os ânimos e acabou atraindo a ira do suspeito.
O segundo ângulo das imagens mostram já o músico deixando o local, quando foi atacado pelo suspeito, que o golpeia, inicialmente, no abdome. Ambos se envolvem numa luta corporal, até que o suspeito sai andando, entra em um carro vermelho e vai embora.
O cantor teria sido encaminhado ao Hospital Geral do Estado, contudo, não há confirmação da entrada dele na unidade de saúde. A polícia judiciária também informou que o caso não foi oficialmente registrado.