O apresentador Gominho comunicou sua saída da Mynd, agência de marketing de influência fundada por Preta Gil e Fátima Pissarra, apenas 11 dias após a morte da cantora, em 20 de julho. O anúncio do desligamento foi feito na quinta-feira (31), por meio de uma mensagem direta enviada à sócia da empresa.
Segundo Fátima revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a decisão partiu exclusivamente do influenciador. “Ele mandou uma mensagem linda dizendo que tem muita coisa acontecendo e que quer dar um tempo. Agradeceu por tudo, disse que quer manter a parceria com a gente e que mudamos muito na vida dele”, explicou.
A saída de Gominho pegou funcionários da empresa de surpresa. Conforme publicado na coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o apresentador do TVZ, do Multishow, deixou a empresa de forma amigável e sem qualquer tipo de conflito. A motivação teria sido pessoal, e ele não pagará multa pela quebra contratual.
Mesmo com a saída formal, o laço com a Mynd permanece. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, afirmou Fátima.
The post O segredo por trás da saída de Gominho da agência de Preta Gil appeared first on Super Rádio Tupi.