Local
Política Regional

Otto detona e diz que nunca teve “a fraqueza” de pegar na mão de Jair Bolsonaro

Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD) publicou um vídeo em suas redes sociais onde tece críticas a diversos governo dos quais ele foi oposição durante sua vida política.

Na publicação, feita nesta terça (22), o parlamentar lembra desde do governo de Waldir Pires, até o dos ex-presidentes Michel Temer e Jair Bolsonaro, ao qual o baiano, ao lembrar da pandemia de Covid-19, afirma que nunca teve a “fraqueza” de pegar na mão.

“Eu só participo do governo que eu construo com o meu voto. Eu nunca participei de um governo que eu não apoiei nas eleições. Eu fiz oposição a Waldir Pires e a Nilo Coelho, fiz oposição a Michel Temer quando teve o impeachment, eu votei contra o impeachment da Dilma, fiz oposição a Michel Temer. Perdemos as eleições me 2018 com Haddad e fiz quatro anos de oposição a Bolsonaro e no caso do Bolsonaro eu nunca tive a fraqueza de pegar na mão dele pelos crimes que ele cometeu contra o povo brasileiro no período da Covid-19.”, disparou.

A fala de Otto foi publicada no dia seguinte após o parlamentar conceder uma entrevista à Rádio Sociedade onde, após ser questionado, manteve o tom crítico, mas desviou de defender a prisão do ex-presidente. (leia aqui).

Deixe uma resposta

Acesse para Comentar.

Leia também