Alagoas

Pastora que ganhou igreja de Ludmilla faz declaração polêmica sobre casamento da cantora: ‘Pecado’

A pastora Adriana Pereira, líder da congregação que Ludmilla frequenta, fez um comentário polêmico ao opinar sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves. A religiosa é conhecida por ser “a pastora” de outros artistas como Deolane Bezerra, MC Ryan, Mel Maia, entre outros.

Ao ser questionada sobre a união, a pastora afirmou que respeita, mas que de acordo com sua interpretação da Bíblia, o relacionamento é um “pecado”. Lud e Bruna são mães de Zuri, de quase 3 meses.

“Eu costumo dizer uma palavra: a bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm mania de querer julgar outras pessoas, mas só quem tem poder, além de julgar e transformar, é Deus”, disse no “programa Mara Maravilha”, no YouTube.

No início do ano passado, Ludmilla surpreendeu os fãs ao revelar que ela comprou a igreja que frequenta para dar de presente para a pastora Adriana Pereira, responsável pelos cultos da Casa de Oração. O prédio, que era alugado, fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O imóvel estaria avaliado em aproximadamente R$ 750 mil, segundo a “Veja”.

A pastora Adriana Pereira costuma dizer na rede social que considera Ludmilla como sua “filha do coração”. Em seu perfil no Instagram, a religiosa tem uma aba destinada apenas para fotos com a cantora.

 

Leia também